quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Larissa Poeta Avaiana


POETA DE NOME E DE CORAÇÃO - Site Floripa News , Colunista Meira Júnior
"A escritora e poetisa Larissa Poeta de Mello, emplaca uma música no 3º FEMIC. Desde o ano passado, Larissa vem preparando um CD em parceria de composição com o músico Haini. Uma das músicas criadas pelos dois ‘Rosa Amarela’, foi selecionada para a Etapa Seletiva Regional da Grande Florianópolis e será interpretada pela cantora Juju Moura. Vamos fazer torcida! Mais informações: http://www.femic.com.br/ "

Larissa poeta de coração azul, uma tremenda pé quente, sempre que foi a jogo comigo vencemos todas, começou a acompanhar efetivamente os jogos do Avaí no ano passado, entrou no estádio e me disse: - "Kátia, venho pra vencer!". O jogo foi aquele em que o Martini fez um gol. Subimos e agora, depois que ela se apaixonou pelo Leão, comprou até o pacote do Brasileirão pra ver os jogos. Minha torcida agora por ela nesse festival de música, vai fundo avaiana!
(Na foto Larissa com seu pai Marco Apolo, ex-conselheiro do Avaí.)

3 comentários:

Larissa Poeta de Mello disse...

Valeu pelo post, ruiva! Adorei teu carinho e torcida!
Agora é Avaí e Rosa Amarela!!!
Dia 07/10 todo mundo la no TAC as 20h pra torcer por essa música!
Beijos a você e a torcida Avaiana! :****

Unknown disse...

Salve!!
Gostaria de parabenizar o site Avaiano!! Ao Avaí e a Larissa, grande compositora! Sucesso irmã!! Vai que é tua! E aproveitar a deixa familiar pra falar que o Marco Apolo, presente na foto, é o pai mais lindo do mundo!

Kk De Paula disse...

Como todo avaiano, é lindo e tem filhas lindas, não foge a regra.
Hehehehehehe!!!!