quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Resta ver

Nosso próximo adversário termina o turno em primeiro lugar, nos seus dois últimos jogos venceu com placar que mostra uma superioridade em cima de adversários concorrentes ao título.
A torcida colorada com certeza vai lotar o seu espaço na ressacada, a campanha do time é otima, o estado é vizinho e muitos gaúchos já invadiram a nossa praia e moram em Floripa.
A nossa casa sabe receber seus visitantes, somos bem educados, mas somos avaixonados, não desisitimos nunca, sabemos empurrar o Leão pra cima dos adversários usando a emoção que move a paixão, essa força leonina ,esse DNAzul que é nosso código genético.
O Blog na Globo da torcida colorada já postou: "Tite encontrou o tão famigerado “ponto de equilíbrio”. O 3-5-2 é o esquema em que o Inter VOA dentro de campo. PATROLA seus pobres adversários. Resta ver se fora de casa conseguiremos manter esse padrão AVASSALADOR. Caso isso se confirme, sugiro à CBF que comece a POLIR a taça de 2009 e imprimir o nome do SPORT CLUB INTERNACIONAL nela."
Esse "resta ver se fora de casa" é o que os presentes no jogo de domingo pagarão pra ver. Esse "resta ver" é a brecha, é a porta aberta da disputa em campo e esse "fora de casa" tem nome: Ressacada, Estádio Aderbal Ramos da Silva, a morada do Leão.

Um comentário:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Ou muito me engano, ou vamos nos apresentar a esses bobões. Muito prazer, somos o Leão da Ilha.