segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Blog do Polidoro

Polidoro Júnior em sua postagem Sem sombra e água fresca, http://polidorojunior.blogspot.com/2009/09/sem-sombra-e-agua-fresca.html , coloca para ilustrar seu texto uma foto minha, sentada na praia embaixo de um guarda sol e tomando uma caipirinha, o quadro dessa segunda mudou totalmente, confesso que ainda não me recuperei da derrota de ontem, mas ela vai nos servir para continuar atentos, ligados e despertos, brasileirão não tem espaço para sombra e água fresca, é uma batalha feroz a cada jogo, ainda mais agora que alguns começam a ficar com água no pescoço. Já estou super despertar e sei que o nosso comandante já despertou os seus, domingo tem o Cruzeiro e a luta continua.
Final do ano eu volto a me sentar na frente do mar e tomo aquela caipirinha série A.

4 comentários:

Paulo disse...

Temos um time desqualificado para a série A e uns tantos jogadores iguais ao Anderson Luiz, que não servem nem para a Chapecoense disputar a série D. Sem falar no Silas que ainda não consegui diagnosticar se tem alzheimer, pois esquece as burrices já cometidas e escala novamente um mesmo asno, ou se o asno é ele mesmo. Só nos resta rezar pra continuar na série A. E pra 2010 fora Silas e seus jumentos.

Kk De Paula disse...

Jumentos? Acho que tu confundiu os animais, no Avaí só tem Leão!

Beto Avaiano disse...

Gostaria de perguntar para o Sr. Paulo se realmente ele é avaiano??? Caso ele seja realmente avaiano não gostaria de lhe encontrar nos jogos do nosso Avai!!!
Caso o Sr. Paulo não concorde com as atitudes de nosso Avai ele tem opções, é só mudar e sim torcer para um time da "B". Temos que agradecer a todos do Avai pelas alegrias dadas a nossa torcida.

Kk De Paula disse...

Nada com um "Beto" na vida da gente!