terça-feira, 8 de setembro de 2009

RBS e as sinaleiras

Mas essa RBS tem tempo, agora já estão querendo colocar uma cor na nossa campanha, como se o Clube fosse uma avenida ou uma rua onde se instala "sinaleira". Os caras lançam uma enquete perguntando qual a cor do sinal de trânsito para o Avaí: vermelha, amarela ou verde?
Falta de notícias? Utilidade Pública? O trânsito de Floripa está um caos, chegar na ressacada é coisa pra campeão, a via-expressão não é concluida e a imprensa local faz enquete sobre uma "sinaleira" para o Avaí. Por que não fazem uma enquete perguntando o que os florianopolitanos pensam sobre esse caos no trânsito? Por que não exigem uma resposta do governantes?
As cores do Avaí já estão escolhidas desde 1923 e qualquer criança sabe: azul e branca.
E no estreito, qual a cor está piscando nas sinaleiras do continente?
Reizinhos de Bombachas Surtados, vermelho aqui é somente o nariz de palhaço que vocês tentam colocar em nós todos os dias, mas não cola porque aqui nascemos com Q.I salgado pela maresia azul, totalmente azul.

2 comentários:

CTM disse...

kkk, eu não estava assistindo, mas a TV na sala tava ligada na RGS, digo, RBS, e me matei de rir quando ouvi que o vermelho ganhou... É um programa de humor, só pode... concorrência direta com CQC...

vilzete disse...

Imagina então se eles fizessem essa enquete lá no estreito que cor seria? Ah lá, eles não fazem isso não precisa tá tudo bem ,.....
AH Tá! vilzete