domingo, 13 de setembro de 2009

3 problemas para Silas resolver

Muito vai se falar dessas derrotas do Avaí, muito já está se falando, tem comentarista dizendo que estamos errando em tudo, são os "secadores" de plantão. Nosso time jogou bem contra o São Paulo, mas venho percebendo que sempre o primeiro gol que tomamos, tanto contra o Inter como contra o São Paulo, foram decorrentes de bola perdida por nossos volantes, bola entregue nos pés do adversário que proporcionou contra ataques rápidos, impossibilitando a recuperação da postura de nossa zaga. Contra o Inter Marcus Winícios foi o vilão e contra o São Paulo, Léo Gago. Fatal, os adversários são de alta qualidade e agradecem o "presente".
A falta de um goleador para converter em gols as chances criadas está dando números finais ao jogo, tenho escrito aqui que o Avaí vence seus jogos quando está jogando no seu limite máximo, concentração durante os noventa minutos, e essas bolas "entregues" na meia cancha são a perda desse limite, dessa concentração que o jogo e o adversário exige de um time como o nosso.
Outro erro que estamos cometendo é na insistência da cobrança em bolas parada pelo Marquinhos, vejam o jogo novamente de ontem e reparem que o único escanteio bem cobrado saiu dos pés do Eltinho no segundo tempo. Na cobrança das faltas temos muitas opções de acordo com o local da mesma, temos Eltinho, Léo Gago e Ferdinado. Esses erros podem e devem ser corrigidos, atenção total durante todo o jogo, mudar o homem responsável pelas bolas paradas e encontrar um substituto para o William, um homem de área.
Esses três erros estão nos privando de vitórias!

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS PELO COMENTARIO,REALMENTE FOI O QUE ACONTECEU,NADA ALEM DISSO QUE VC FALOU,JOGAMOS DE IGUAL PRA IGUAL E ESSES DETALHES DECIDIRAM, O JOGO, MAS TENHO CERTEZA QUE DO PX JOGO EM DIANTE VAMOS PROGREDIR MUITO,E ACREDITO EM UM FIM DE ANO MARAVILHOSO PRA NOIS,ESTOU ATE IMAGINANDO UM BAILE AZUL E BRANCO NO FIM DO ANO ! E SO AGUARDAR,BJS...,