terça-feira, 4 de agosto de 2015

"Ah, para, né ôôô!!!"



A ironia bem colocada dispensa argumentos.
Ela se encaixa na realidade e desvirtua o obvio.
Digo isso porque tem blogueiro 'avaiano' tentando ironizar a volta do Galego  e seus fãs, carregando de argumentos sua pseudo ironia: falácia repleta de argumentos pífios e por consequência, inválidos.
Ninguém em sã consciência, consciente porque assiste ao jogos do Avaí, acredita que a volta do nosso ídolo irá resolver os problemas do nosso elenco.
Isso é óbvio!
E outra, torcedor do Avaí que acha que pode menosprezar a volta do Marquinhos ao campo, a ponto de acreditar que cabe ironia nesse retorno, acaba mesmo é virando piada...pia pia pia franguinho, enquanto o Galego ruge ruge e ruge e vai escrevendo com sua garra linhas e mais linhas na história do Avaí.

Um comentário:

ney.lf disse...

KK,
Sabemos quem é o recalcado que viaja sempre na maionese com suas postagens que ninguém mais lê de tanta insanidade, dor de cotovelo com o Marquinhos, chegando ao ponto de ficar ironizando a imensa maioria de torcedores avaianos que o tem como ídolo.
Já pediu e venerou Renan Oliveira a ponto de insinuar que não estava jogando nada por que tiraram a camisa 10 dele por ordem do marquinhos.
Depois chegou a dizer que Juninho não conseguia jogar por que os fás do Marquinho vaiam qualquer um que esteja jogando no lugar dele enfim, acho que é um amor enrustido a ponto de ter se tornado ódio por não ter sido correspondido e, agora, tudo que acontece entre os muros da Ressacada é culpa do Marquinhos kkkkkk
Na sua visão, se o Marquinhos se aposentar seremos campeões brasileiro, que paixão ou é amor...