quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Muitos erros mais uma derrota

Kleina optou por jogar fechadinho contra a Ponte Preta e depois que tomou o primeiro gol, numa bola cruzada que parou na cabeça do baixinho Borges (que nem precisou subir), em erro do Nino Paraíba que deixou a bola ser cruzada e do Jéci, que não subiu; o nosso técnico errou nas substituições.

O Avaí já poderia ter ficado atrás no placar no primeiro tempo se Emerson não tivesse tirado uma bola de dentro do gol e se Borges não tivesse errado um pênalti mal marcado a favor da Ponte.
Não conseguimos marcar com a mesma pegada que tivemos contra o Fluminense e nem criar jogadas que levassem perigo ao gol da Ponte. Tinga sumido na marcação;  Renan Oliveira  não criando nada e claro, não marca. Perde a bola e fica parado, o craque. Deveria entrar em campo com um colchão e deitar nele. Por que esse cara não é substituído, meu Deus?

Kleina após tomar o gol tirou o Roberto (errou pra mim, deveria manter o atacante e colocar o Hugo no lugar do Renan) e colocou Yuri; tirou Camacho (gostei da movimentação desse jogador, pena que jogou ao lado do Renan) e entrou Hugo; depois tirou Adriano (errou novamente, foi o cara que mais trabalhou na marcação, deveria ter tirado o Tinga) e colocou um tal de Conrado.
Tomamos o segundo gol numa escapada da Ponte, o jogador carregou a bola até a entrada da área e chutou no canto . Nino Paraíba e Jéci marcaram com os olhos. 
Na ataque com a saída do Roberto não houve melhora com a entrada do Yuri. Hugo quando entrou ainda tentou alguma coisa, mas sozinho não rendeu.  Como faz falta André Lima na frente e como faz falta Marquinhos capenga, velho e sem ritmo na meia cancha, ele joga muito mais muito mais que o craque do colchão Renan Soneca Oliveira.
Com tantos erros e sem inspiração, ficou fácil pra Macaca.

Um comentário:

Neri Pedro Alexandre disse...

" recebi um telefonema em forma de desabafo de um conselheiro do Avaí, solicitando a demissão de Gilson Kleina..."
Tá mandando muito este gordinho hem...Conselheiro solicitando para ele a demissão do Técnico...parece que nosso Presidente já se foi...na peixada nova chapa para a Administração do Avai já surgiu....o do chapéu, para quem todo mundo é estúpido menos ele, também está fazendo seu papel ... alguém tem que rebater estes caras, não podemos esperar pelo Roberto Costas, o homem das teorias absurdas, para mostrar que o Avai tem administração....Forte Abraço.