terça-feira, 18 de agosto de 2015

Returno vem aí: solta o Leão!



O nosso Avaí se prepara para o início do returno.
Joga em São Paulo contra o Santos.
Com vários problemas de desfalques por lesões, ficamos na esperança de ter, quem sabe, o retorno do nosso camisa 10 (gostaria de ver Marquinhos jogando ao lado do Camacho) e de Anderson Lopes. André Lima, Rômulo, Eltinho e Everton Silva também estão no D.M e claro, torcemos por sua recuperação a tempo de estarem a disposição do Kleina.
São muitos desfalques para administrar. E claro, situações de jogo que o técnico precisa fazer ver a seus jogadores, os erros cometidos. 
O partida contra o Corinthians deixou claro que o Avaí tem capacidade para sair da situação perigosa em que se encontra paradoxalmente, o jogo contra a Ponte Preta mostrou um desequilíbrio, uma falta de ritmo desse mesmo Avaí. 
O time tem mostrado uma pegada e um foco quando enfrenta times qualificados, e uma 'frouxidão' quando enfrenta equipes próximas na tabela. 
Erros na defesa e gols perdidos são uma constante nos jogos do Leão.
Que o returno precisa ser melhor jogado, todos nós sabemos. 
Se repetir os 20 pontos ganhos no turno, não vamos nos livrar do rebaixamento.
Acho que precisamos, mesmo sabendo das dificuldades de caixa, contratar um goleiro e um centro avante. Em campo continuo defendendo a titularidade do zagueiro Emerson e claro, coerência na escalação e nas substituições. 
Kleina tem que mostrar suas convicções no returno, o tempo é agora!

Nenhum comentário: