domingo, 30 de agosto de 2015

Avaí x Internacional : Imperdível

Marquinhos: sempre muito marcado. Foto: Jamira Furlani

Domingo de Ressacada! 
Domingo de um jogaço como aperitivo para o almoço nessa ilha ensolarada e azul.
Vamos encarar o Colorado gaúcho que sempre tem bons elencos e por ser vizinho, sempre traz um grande número de torcedores em jogos na ilha. Além é claro, dos vizinhos que já optaram, inteligentemente, por morar nesse pedacinho de terra pedido no mar.

O Avaí precisa vencer, o Avaí precisa estar focado durante todo o jogo e principalmente, o Avaí precisa saber marcar a meia cancha colorada para não sobrecarregar os zagueiros como vem fazendo nos jogos anteriores. Marcação frouxa na meia e bola perdida na saída para o jogo tem sido, na maioria das vezes, a causa que nos deixa como uma das defesas mais vazadas nesse brasileirão: estoura tudo lá atrás! Como já disse no post anterior: o jogo é na hora do almoço e a 'cozinha' tem que estar funcionando muito bem.

Contamos com a volta do Galego, mas com certeza ele será alvo da marcação gaúcha, os adversários reconhecem nele o craque que é. Camacho deve ter mais liberdade e a movimentação inteligente dele somada a bola parada e os lançamentos do Marquinhos, pode proporcionar ao Avaí jogadas reais de gol. Se Léo Gamalho tiver chances, vai guardar. 
O Inter também vai se preocupar com o Avaí. Ainda mais que está na casamata o Argel e ele sabe da raça e da força Avaiana.
Um jogão de bola, imperdível!!!

Nenhum comentário: