sábado, 8 de agosto de 2015

Marcamos bem, jogamos bem: Vencemos!

Foto: Jamira Furlani/Avaí Oficial

Uma excelente vitória Avaiana.
Uma vitória na raça e na boa disposição tática dos volantes que estiveram em campo no jogo de hoje. Adriano, Pablo e Tinga fizeram hoje o que todos queriam: marcaram com muita pegada e tocaram a bola com qualidade para saída ao  ataque.  Tanto que o Fluminense chegou muito pouco próximo da área Avaiana e Diego (que voltou muito bem ao gol)só precisou fazer duas defesas mais difíceis. 
Marquinhos mesmo fora de ritmo deu ao Avaí uma disposição na meia cancha, juntamente com Rômulo ao seu lado, que sempre levou preocupação ao Fluminense chamando a marcação.
Eltinho fez uma partida primorosa tanto na defesa quanto no ataque enquanto esteve em campo. Saiu lesionado.
André Lima , enquanto teve folego, se movimentou muito bem e ainda como um verdadeiro artilheiro, estava no lugar certo para pegar o rebote do belo chute do Rômulo.
Marcamos bem!
Jogamos bem!
Acho que Kleina encontrou sua meia cancha titular. Ufa!
Sem Eduardo Neto tivemos um meio mais consistente na marcação, e com a entrada de Marquinhos e Rômulo, mais qualidade na bola parada e na saída para o ataque.
Renan deve ficar de fora por 30 dias devido ao exame anti doping, que segundo informações da rádio CBN, deu positivo. Vamos aguardar a declaração oficial sobre isso.
Hoje fomos Leões em campo!


Nenhum comentário: