segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Os leões e um galo


Abaixo, trechos da entrevista do Presidente ao jornalista Matheus Joffre do jornal ND.

Desde o ano passado, da época do (ex-treinador Alexandre) Gallo, do Luís Alberto (empresário da LA Sports, ex-parceira do Avaí), tivemos um prejuízo enorme.”
O Gallo trouxe 15 jogadores e esculhambou a estrutura inteira, desequilibrou o clube financeiramente.”
“...depois da passagem do Gallo ficou um buraco na nossa contabilidade.”

A escolha pelo Argel (Fucks, ex-treinador do Figueirense) não partiu de mim. Tenho que levar em conta a decisão do Conselho, da diretoria. Tínhamos outros nomes como Adilson Batista, Falcão, mas o Argel tem uma afinidade muito grande com o Marcelinho.”

Nota da Blogueira:
Presidente,
Tudo isso aconteceu e está acontecendo na sua gestão.
Erros? Acontecem claro. Mas o gestor e a sua diretoria devem se manter a frente dos negócios; devem estar ciente de como e onde o dinheiro do Clube está sendo aplicado. Quanto é viável e bom para o Clube á negociação de compra e venda de jogadores. Contração de gerentes e técnicos.
Estudar os contratos é regra básica antes de assina-los.
Tanto com empregados, quanto com parceiros.
A escolha do técnico passa necessariamente pelo gerente de futebol, diretor de futebol, parceiro e presidência. E os jogadores que eles pedem pra contratar tem que ter o aval do Clube, assim como os que são dispensados.
Quanto á escolha do Argel, que bom saber que a presidência levou em “conta a decisão da diretoria e do Conselho” e também levou em conta a afinidade do técnico com o gerente de futebol escolhido pelo senhor. Ótimo!
Porque confesso que diretores e conselheiros reclamaram pra mim, sim pra mim, que não sabiam de nada sobre a venda do jogador Cleber e muitos menos sobre a demissão do Maria.
Esperam que eles já saibam como um ‘galo’ sozinho “esculhambou” a casa que deveria estar sendo administrada por vários ‘leões’.

Uma pergunta, porque perguntar não ofende:
- Adilson Batista, Falcão? Cléber Santana e Renato Santos não foram vendidos para sanear as dívidas do Clube? Adilson Batista e Falcão ganham menos que Maria? Fucks!

2 comentários:

Unknown disse...

Baita texto !!! Parabéns !!!

Paulo disse...

os caras brocharam o torcedor Avaiano !! Até para ler os blogs, a torcida esta deixando de lado !!! Ufa, eles se superaram !!! Mas desta vez ele não culpou apenas a torcida !!