sábado, 1 de setembro de 2012

Sopramos a velinha com derrota

E sopramos a velinha com uma derrota.
Se o nosso lado esquerdo da defesa já era limitado porque Julinho não sabe marcar, com a perda de Leandro Silva e a entrada do Jailton, a avenida se ampliou.
Se alguém duvidava que o Avaí sem Cléber Santana na criação das jogadas inteligentes pela meia deixariam de existir, não duvida mais.
Um jogo fraco do nosso Leão aniversariante do dia.
Camilo não criou; Julinho deve jogar por procuração; Maria se equivocou nas substituições e,  novamente quando olhou para o banco pensando em mexer no ataque...lá estavam Felipe e Carreirinha.
A saída de Bonilha para entrada do Pirão foi um erro. Quem deveria ter saindo em minha opinião era Julinho. A saída do Bonilha (que no último jogo quando caiu pela direita encostando-se a Wagner criou muitas jogadas no ataque) nos deixou sem jogadas pela esquerda e pela direita.  Como a meia cancha não funcionava sem Cléber e a ala esquerda era uma avenida, essas deficiências só poderiam nos transformar num time medíocre.
Não ameaçamos o São Caetano na segunda etapa e na primeira deixaram, por erro do lado esquerdo da nossa defesa, Vandinho sozinho, sozinho, matar no peito e fazer o gol da vitória.
Jogamos muito pouco.
Ainda bem que temos um bom e seguro goleiro.

Impressão minha ou o time estava preguiçoso?
Será que cada um comeu uma torta antes do jogo?

Nenhum comentário: