terça-feira, 18 de setembro de 2012

São ossos do...


Uma seguidora do DNAzul no facebook digitou o comentário abaixo:

Malú Ramalho Trabalho no aeroporto, acabei de ver o cleber E o renato embarcar no voo da web-jet para o Galeão.
Agora as 9:10 da NOITE.
Senti uma tristeza tão GRANDE...

6 comentários:

Marcelo disse...

PRONTO, ACABOU O ANO. Usem 2013 para PELOMENOS reaproximar o clube da torcida, que desde a MEGALOMANIA de 2010 essa relação se quebrou quando OTÍLIA PAGANI (Licenciamento) sugeriu a implantação de 2 sociais no estadio custando 100 reais o ingresso e 95 a mensalidade (pensou que o Avaí era o CHELSEA e floripa era LONDRES). Não é baixando pra 70 na SÉRIE B (valor mais caro de SC ainda para um setor FRONTAL oposto a social antiga dos clubes) e mandando a torcida regularizar, que vão conquistar sócios. Façam como o JEC, que tem 10 mil sócios descobertos a R$ 42,00 e fatura só com isso 420.000 reais por mes.

O Avaí tem no maximo 1.500 pessoas naquela social nova (ou nem isso) pagando 70 reais o que da um faturamento pífio de 105 mil reais. Baixem os valores para o patamar do JEC, pois alem da ocupaçao melhorar absurdamente (valores acessiveis) é mais gente consumindo produtos, camisetas, apoiando o clube, xingando o juiz, etc. Chega de 2 sociais. Chega de mensalidade de 70 reais. Chega de mensalidade minima de 50 reais em Série B (DESCOBERTO com visão pessima) igualem as mensalidades de 2013 com o Joinville.

UMA SOCIAL SÓ, A ANTIGA (pode cobrar até um milhão nessa pois todo clube tem) mas o resto valores DESCOBERTOS de mensalidade, como R$ 42,00. Nem precisa dizer que a média lá é de 10.000 e aqui de irrisórios 4.300. Chega de extorquir e exigir mais do avaiano, o estadio ja é longe, exige gastos e SACO de locomoção etc, abaixem essas mensalidades de forma fixa em 2013, só baixar o ingresso não resolve, o que define publico em SC são sócios, e pra quem teve o estadio elitizado por 2 anos E A TORCIDA EXPULSA, os valores atuais JAMAIS VÃO RESOLVER o problema pois não é atrativo para novos sócios MUITO MENOS resgata os que se foram.

Serjão Jr disse...

É o Zunino mais uma vez pensando em salvar o seu framengo da segundona em detrimento ao Avai.

Serjão Jr disse...

É o Zunino mais uma vez pensando em salvar o seu framengo da segundona em detrimento ao Avai.

Kaká De Paula disse...

E por outro motivo, não esse. Por que pelo que eu sei, o presidente torce no rio pelo Fluminense. rs!!!

Marcelo disse...

É.. concordo plenamente ao que o xará Marcelo disse...

Mensalidades desse patamar para esse time medíocre!? Só pode ser coisa do $$$unino!!

Será que vai entrar no cofre do Avai os 40% dos direitos federativos do Renato Santos!? Ou vão dizer que veio na troca de jogadores??

Se for troca!!! Será mentira porque a razão das transferências (Renato e Cleber) é de ordem financeira $$$ portanto espero que algum Conselheiro tenha coragem de exigir a apresentação destes valores!!!

E agora só resta chorarmos na cama que é lugar quente.. porque na Ressacada não irá mais gente!!
Deverá cair e muito o público que já é baixo!!

Marcelo disse...

ENGRAÇADO QUE NO SITE DO CLUBE NÃO HÁ NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE A SAIDA DO CS10..

MAS A PROPAGANDA COM A FOTO DELE DIZENDO PARA SUBIR A SÉRIE A JÁ NÃO ESTÁ MAIS LÁ!!!

REALMENTE O TORCEDOR É PALHAÇO DO $$$UNINO NESSA HISTÓRIA TODA!!

CHEGA DE $$$UNINO!!