domingo, 9 de setembro de 2012

Tirania & Medo

Esperava muito da entrevista do nosso Presidente no Bate Bola da TVCom nesse domingo 09 de setembro.
Com tudo que aconteceu e vem acontecendo no Avaí: saída da L.A; a venda e dispensa de jogadores; a queda para a segundona; a perda de receita e sócios; a Ressacada vazia; a demissão do Arini após a conquista do estadual; parceria que viria e até hoje não veio e que exigiu a vinda do Marcelinho Paulista; jogadores empresariados por Gabriel; aprovação do novo estatuto do Clube; as contratações anunciadas que não se concretizaram por erros gerenciais e jurídicos e etc... esperava eu ansiosa as perguntas dos jornalistas e a palavra presidencial.
Pois não é que as únicas novidades que descobri durante o programa é que o Avaí tentou trazer o Riquelme e que existe uma possibilidade de parceria com uma empresa para construir a famosa arena?
Vi também o ‘piti’ desnecessário e intempestivo que ele (nosso presidente) deu no cartunista Zé da Silva.
Não me surpreendeu!
Esclarecedor, não é mesmo?
Tirania & Medo. 
Eis um casal assustador. Se a gente deixar eles procriarem sabe que tipo de filho eles geram?
Eu sei.
A Mentira!

3 comentários:

Eron disse...

Veja KK, teve gente que escreveu que ele disse o que tinha que ser dito, só faltou pedir que ergam uma estátua em sua homenagem e dizer que tudo o que está acontecendo no Avai é culpa da torcida.
Eron

Wilson de Almeida disse...

As pessoas que apóiam Zunino são apenas as pessoas que dependem dele. Quem está de fora é impossível concordar com o regime ditatorial e incompetente e interminável de João Nilson Zunino.

10 anos de poder. Penso que já deu pra ele.

Júlio Richard Câmara disse...

VEJA =KK= A GENTE FALANDO SÉRIO, OU PENSAMOS QUE ESTAMOS, E VEM O =GEPETO= FALAR EM RIQUELME. MELHOR FALASSE DA =RIQUELME= AQUELA GOSTOZONA PARAGUAIA. SE É PRÁ AVACALHAR... VAMOS AVACALHAR DE VEZ...

RICA CÂMARA.