quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nação Azurra


Nação azurra, àqueles que estiveram ao meu lado, volto a dizer: não abandonem o clube nesse momento de dificuldade porque nesse momento é que os jogadores precisam de apoio. Venham na sexta-feira, apoiem esse grupo de jogadores que são homens e que vão fazer esse clube voltar ao lugar de onde nunca deveriam ter saído - pediu Maria na sua coletiva de despedida, ontem na Ressacada. (Fonte: Infoesporte)

Nota da blogueira: Que grandeza de caráter. Dizer que o nosso Clube despediu, deixou ir, mandou embora um profissional dessa extirpe. No futebol, atual, quase em extinção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, HM!!! Nunca mais esquecerei o dia do 16º título estadual, o qual você foi um dos grandes responsáveis, assumindo o Leão para "tapar buraco", desacreditado, e com muita competência venceu o campeonato INVICTO, inclusive, humilhando o até então "todo-poderoso" Barbiecelona do eXtreito, com acachapantes 5x1. Por isso que volto a entoar o canto proferido por mim e pela torcida azurra, presente no curral, ao final da daquela partida final:" Maria aaaa, Maria aaaa, Maria, Hermerson Maria!!!!!
Obrigado, guerreiro! Os avaianos jamais o esquecerão! Sucesso e até breve!
Carlos

Anônimo disse...

Deu na CBN:
Logo apos a coletiva do mil ....Torcida do Avaí tenta invadir o campo para agredir jogadores pela má fase, mas desistem por estar em menor número.

huahuhuahuahuahuahuahuahuahuahua

Gianne Oliveira disse...

6:39 da manhã e chove demais. São as lágrimas dos torcedores do Avai que irão ao jogo hoje sem o Hemersom Maria no comando. Seja feliz TÉCNICO CAMPEÃO CATARINENSE.