sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu vou ao jogo!


Estreia do Argel.
Primeiro jogo sem o nosso Maria.
Vencer o Guaratinguetá em casa não deve ser tarefa difícil, mas com os últimos acontecimentos, cabe a nós torcedores ir a campo e incentivar os nossos jogadores. É a nossa camisa que estará em campo.
Argel aceitou o emprego oferecido.
E claro, vai trabalhar para mostrar o seu valor.
Chega num momento de extrema turbulência pela saída de dois jogadores titulares, sendo que um era o craque do time, e chega para ocupar a vaga de um técnico que soube mostrar sua qualificação e caráter enquanto esteve no comando Avaiano.
Que nós torcedores temos o direito de manifestar nossa indignação por essas perdas, é inegável. Mas não podemos ultrapassar as regras do bom senso, do respeito ao nosso patrimônio e a qualquer cidadão.
Eu vou ao jogo. 
Vou para torcer pela vitória, mas vou manifestar com seriedade e bravura, as minhas indignações em relação ás últimas decisões do departamento de futebol do Clube que estão sendo respaldadas pela presidência, diretoria e conselho.
Não podemos e não devemos abandonar o nosso Clube e muito menos ficar indiferentes com atitudes que não concordamos.
"Ninguém cala esse nosso amor."

2 comentários:

roberto rivelino felisbino disse...

APESAR DE TER PENSADO EM CANCELAR A MINHA ASSOCIAÇÃO EU VOU AO JOGO,PORQUE PENSANDO BEM EU TORÇO PARA A INSTITUIÇÃO AVAI FC,E NÃO PARA O ZUNINÓQUIO,MARCELO ARROZ E CONSELHO DECORATIVO.EO AVAI É PAIXÃO PRA TODA VIDA,E ESSAS OUTRAS CRIATURAS UM DIA NÃO FARÃO MAIS PARTE DO CLUBE QUE EU AMO.

Assis disse...

Que bom que você vai estar lá!