terça-feira, 18 de setembro de 2012

A vaidade é nossa, Presidente


Após a conquista do título estadual o Presidente do Clube apresenta em coletiva para a imprensa, um novo gerente dizendo que ele vem para sanear, trazer novos dividendos e parceiros para o Clube;
Passa por uma situação constrangedora quando os jogadores invadem essa coletiva exigindo a permanência do gerente Carlos Arini;
Tempos depois, o presidente ouve seu novo gerente dizer nos microfones da mídia, que no Clube é somente um arroz;
Mais um tempinho depois, o arroz do presidente, anuncia um novo contratado, mas o jogador não assina com o Clube por problema jurídico;
Passa mais uns dias e novamente, esse arroz do presidente, convoca duas vezes uma coletiva para apresentar mais um contratado, e novamente ele não pode atuar pelo Clube por problemas jurídicos;
Uns dias depois, o gerente diz que chegará para assinar contrato o jogador Marquinhos Paraná. Marquinhos se apresenta no dia seguindo no América Mineiro.
Agora, esse gerente/arroz está prestes a concretizar a saída do melhor jogador do time e eis que surge do outro lado um Zinho, e a dupla ArroZinho se complica toda nessa transação.
Oras, os dois reservaZINHOs do Flamengo não aceitam vir jogar no nosso Clube.
A dupla ArroZinho, um querendo salvar o Flamengo do perigo do rebaixamento e outro deixando sair um craque pra colocar dinheiro em caixa (dinheiro que ele traria com a parceria quando foi apresentado no lugar do antigo gerente,) se vê nas mãos de dois perebinhas reservas.
Por favor, Presidente, mande chamar os jogadores avaianos de volta e demita o seu Gerente/Arroz.
Está faltando grana? (sabe lá deus porque nossos cofres estão vazios) 
Admita a falta de planejamento, peça ajuda de profissionais competentes na área de administração e gestão esportiva. 
Não chame por amiguinhos, coleguinhas de trabalho e nem parentes
Chame profissionais sérios. 
Chame por Avaianos que por um motivo o outro, pediram para sair ou se afastaram da sua gestão.
Porque se estamos sem dinheiro e com um quadro de sócios diminuindo e muito desde o inicio de 2010,  não podemos e não queremos ficar, em decorrência da sua gestão, sem o nosso orgulho e a glória que sempre pautou a nossa história.
Não dá pra esquecer o nosso belo passado.
Essa vaidade é nossa, Presidente.




3 comentários:

Pablo Antony disse...

Muito bom o texto kk. Asino embaixo.

Marcelo Pacheco #49 disse...

Tenho séria vontade em cancelar minha adesão de sócio e do meu filho tbm, até que se encerre este ciclo do atual mandatário e sua equipe.

Rafael dos Santos - @rafasantostj disse...

Muito bom o texto!!!
Essa duplinha "ArroZinho" só estragou a semana e o restante do ano no Avaí. Deus queira que não "pairemos" pela Série C do ano que vem... porque aí seria o fim.

Sinceramente, este ano não ponho mais os meus pés na ressacada.
Acabaram com o meu time do coração... Me deram um "infarte fulminante" com a saída do CS10 e Renato Santos... Game Over!!!