sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Chamusca, Davi, Uendel e Leonardo

No mundo virtual eu deletaria o primeiro tempo no Scarpelli. Impressionante a falta de qualidade do nosso time. Queria deletar o Davi, o Uendel, Sávio e Leonardo. Esqueceram que entraram para jogar o único clássico catarinense, um clássico só possivel de acontecer no estadual.
A torcida avaiana deu seu show! Fomos muitos e nossa qualidade foi incontestável. Nossas vozes e cores ecoaram e pintaram o estádio, como trobetas de Jericó a derrubar as muralhas e como pinturas da capela Sistina na arte de Miguelangelo. Mas onde esteve nosso time no primeiro tempo? Esse time pertence a Chamusca. Deixar Roberto e o Gabriel no banco?
Para né!
Nos complicar onde somos infinitamente melhores foi brincadeira de mal gosto, foi um estreito de Gibraltar, uma guerra santa infundada, onde nossos guerreiros uniformizados desconheciam o tamanho da rivalidade em jogo, mas vestiam nossas cores. Um baile de máscaras com músicas que não embalaram a torcida crente, a torcida azul.
No segundo tempo reconhecia alguma coisa nossa, então veio o empate numa noite quente, quentíssima, onde a torcida suou muito e foi "premiada" por uma não derrota.
Chamusca, Davi,Uendel e Leonardo numa noite quente, insuportáveis !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sra de Paula: parabéns por não enganar os torcedores do Avai e seus leitores. É um time razoável para ser campeão ou vice no Catarinense, porém o mesmo pode não acontecer em campeonatos nacionais e internacionais.

Unknown disse...

O Chamusca tem treinado bem e alterado bem o time. Mas não tem estudado os adversários; era óbvio que somente o Lucas podia fazer alguma coisa, e somente ele fez.
Será que ele não vai estudar o Joinville?!?
A diferença na marcação do meio fez a diferença no jogo: primeiro tempo eles não nos deixaram jogar; segundo tempo cansaram. Houvéssemos segurado o primeiro tempo de acordo com o adversário, levaríamos o segundo - coisa que talvez não tenha acontecido por causa do nó cego do Kojack (perdoem os carecas mas o QI grande merece).
Cena pastelão: chave de perna seguida de soco na bola.