E o Avaí conseguiu vencer não só o Brusque. Venceu o estigma da falta de uma vitória fora de casa no estadual e ao horrível gramado do Brusque.
Pra ser "sálvio" tem que ser batizado!
A deliciosa volta do Batista, isso sim, é para se comemorar, não só pelo gol. Batista entrou com dois minutos em campo, batizou o Brusque com o segundo gol avaiano, a qualidade desse voltante é que vai nos ajudar muito esse ano. Alegria em 2008, com o nosso acesso e já retorna em 2010 balançando a rede, mais alegrias para a nossa torcida.
Precisamos ainda aprender a jogar em campo pequeno e com gramado ruim, tivemos dificuldades no jogo por isso, mas nossa superioridade técnica era visivel, mesmo com o Brusque tendo uma maior posse da bola.
Sávio mais uma vez comprovou sua qualidade como atacante, sabe colocar a bola dentro do gol, não inventa, toca nela com classe, não maltrata a gorduchinha.
Deu pro gasto, vencemos por 2 x 0 o primeiro jogo do returno e agora, quinta é noite de ressacada, vamos buscar nossa segunda vitória. Estadual é assim, gramados horríveis e jogos truncados, mas na ressacada a bola rola, gramado de primeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário