terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O jogo foi "sávio" pelo Medina


Medina foi o "salviador" da pátria. Agora com mais três pontos na tabela, num jogo onde a movimentação do Sávio deu um novo ritmo ao Avaí no primeiro tempo e a entrada de Roberto e Medina, no segundo tempo, tornou possível mostrar no placar a superioridade do time avaiano, vamos para o Clássico dessa quinta feira no estreito com novo gás e torcendo para que o nosso Chamusca saiba provocar a faísca em nosso botijão.

O Avaí sobrou no primeiro tempo, poderiamos ter goleado o Imbituba, mas voltou para o segundo tempo sonolento, tanto no campo como em seu comandante. E aí não deu outra, o dois a zero se transformou num empate que "murrinhou" a torcida avaiana. Chamusca demorou a colocar o Medina, ainda bem que o cara quando entrou estava super acordado e além de fazer o terceiro gol do Avaí, deu o passe para o quarto gol, aproveitado pelo veloz Roberto.

Agora já é quinta feira, esqueçam a terça e a quarta, concentração total para o Clássico, adoro!!!!
(Foto: De Jamira Furlani, blog oficial do Avaí)

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu anjo a ressacada virou uma putaria,pois ontem contra o Imbituda,meu neto ia entrar com um cachorro quente comendo,foi proibido e dentro do estadio vendem.Primeiro come depois entra e eu que pago 95,00 por mes não tenho direito a nada,ACORDA ZUNINO O SOCIO ESTA SENDO PROIBIDO DE ENTRAR
Chiquinho(itacorubi)