quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aos anônimos

Sempre em meu blog permiti os comentários em aberto, não exijo aprovação. Acho que as coisas do futebol e as opiniões são sempre bem vindas, mesmo quando contrárias a minha ou mesmo, gozações sadias. Mas eu vou dizer uma coisa pra vocês, tem cada sujeitinho metido a esperto ou machão que se esconde atrás do anonimado, meu Deus! Como tem "Dourados" nesse Brasil.
Vou continuar deixando os comentários sem necessitar de aprovação.
Como mulher eu deveria até me proteger desses sujeitinhos, mas acredito nos homens, principalmente porque nasci de um verdadeiro representante da espécie do sexo masculino, meu pai.
Futebol se relaciona com quase tudo na vida dos brasileiros e eu gosto disso, incentivo a todos se envolverem com o futebol, ele é uma arte, uma bela arte brasileira. Pelé e Marta, só para citar dois artistas da bola.
Infelizmente estou tendo que excluir alguns comentários do meu blog e faço isso com muita tristeza, porque prezo a liberdade de expressão, mas liberdade não deve nunca ser confundida com libertinagem, nessa entra a falta de respeito com o próximo e naquela, reconhecemos sempre o próximo.
Sempre que quero fazer alguma coisa, mesmo escrever, penso antes: o que vou fazer todo mundo pode fazer? Se a resposta for positiva, eu faço. Isso é ser livre!
Quanto aos libertinos, deixem de ler meu blog, o Marques de Sade tem mais do que eu para lhes ensinar.
Kátia Maria de Paula

7 comentários:

Fabio Machado disse...

Kk

Cheguei a conclusão que devo proibir as manifestações dos anônimos. Só pelo simples fato da covardia.

Anônimo disse...

KK,

Vives num País que garante a liberdade de expressão, porém vedando o seu anonimato!
Concluo, então, restringir os anônimos é garantir a liberdade de expressão.
Se quem diz não quer ser identificado, é porque seu autor sequer acredita nas palavras proclamadas!
Vede todo e qualquer anonimato. Inclusive esta mensagem!

Jamira disse...

Eu DETESTO comentário anônimo... pessoas que não tem coragem de assumir suas falas pra mim não servem.
Covardes...

Unknown disse...

adorei kk!!! falei pq lhe admiro,e apredi com meus pais o efeito da dignidade, assumir seus atos e palavras é uma delas. pessoas como vc que sempre comenta assuntos tão pertinentes e as vezes imparcias deve ter no minimo o respeito pela sua sabedoria te adoro sabes disso. e aos anonimos covardes um lamentavel despreso e lhes digo dignidade vem de berço.

Anônimo disse...

Sra. Hoje completa 2 anos que ocorreu em Criciuma aquele fato lamentável com o Sr. Ivo, segundo o blog do Bion. Hoje a grade massa dos avaianos ainda é sacrificada pelo ocorrido, embora a culpa tenha sido de 2 ou 3.

Embora achar que editar com um nick falso também seja anonimato, sempre postei aqui meus comentários com o perfil de anônimo, não por covardia ou falta de dignidade, mas por preguiça e sempre esquecer a senha.

É um dos poucos blogs que leio, por ser inteligente e imparcial, e que espera da Sra a permissão de comentar como preguiçoso e desmemoriado.

Kk De Paula disse...

Meu querido, fica a vontade. Sei reconhecer um anonimo com caráter.
Beijos e que o episódio de Criciúma seja sempre lembrado pelos bons, que são maioria.

Anônimo disse...

HUASHUASHUAHSUHAUSAUSHUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHA.... VOCÊ É UMA PIADA!!!! DÁ-LHE FORÇA TRICOLOR.