terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Gostas de rodízio ?


Impossível eu não ter uma atenção especial e uma admiração profunda pela posição do goleiro, afinal sou filha de um. Então novamente, vou meter minha colher onde não sou chamada. Lembrando sempre que escrevo nesse blog tão somente como torcedora do Avaí.

Não entendi o porque do goleiro Renan não ter sido relacionado para o jogo contra o Ypiranga, como está sendo notíciado pelo Infoesporte.

Se está havendo um rodízio de goleiros, já estou me posicionando totalmente contrária. Sou contra rodízio em qualquer posição no futebol, mas com relação aos goleiros sou extremamente contra. Não conheço nenhum time que foi campeão de qualquer coisa fazendo rodízio. E sei que a posição de goleiro precisa mais do que todas de ritmo de jogo, quanto mais experiência e maturidade ele adquirir dentro das quatro linhas mais seguro, tranquilo e sábio ele será.

Renan tem um talento nato para o gol, me impressionou positivamente desde a primeria vez que vi sua postura em campo, ele tem talento! Talento no futebol é quase tudo, principalmente se o atleta tem a cabeça no lugar, tem disciplina e vontade de vencer na profissão.
Talento se coloca pra jogar e pronto.
Rodízio eu gosto, mas em churrascaria!

5 comentários:

Sérgio disse...

É mais um pra ser queimado e vendido a preço de banana depois.

Anônimo disse...

"Como os dois ainda se igualam tecnicamente, acho que deve haver um rodizio para a definição do goleiro titular. Garanto à torcida que o primeiro que levar um frango se tornará o goleiro reserva"

Kk De Paula disse...

Garantes? Hummmm!!!
Qual é o grande goleiro que nunca tomou um frango?
Não é isso que determina um goleiro titular. Goleiro a gente efetiva e pronto!

Se os dois se equivalem técnicamente, deduzo que falas do Zè e do Renan, por que Renan não viajou?

Anônimo disse...

"Sra. É um outro campeonato, portanto, um novo rodizio deve ser experimentado".

Kk De Paula disse...

"Não precisa explicar, eu só queria entender".