sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

'C' de Célio e de terceira divisão

Célio, Célio, Célio!!!
Acho que esse deveria ter sido o grito da torcida dos "figueirenços" na noite de ontem, e olha que o nosso Avaí estava irreconhecível durante o primeiro tempo, e digo irreconhecível porque iniciou a partida escalado erroneamente pelo nosso técnico. O time do estreito não foi melhor que nós, apenas e tão somente, nós conseguimos ser pior do que eles.
Entramos tão mal escalados que mesmo as mudanças no intervalo não conseguiram arrumar o estrago do primeiro, seriam necessárias mais do que três substituições para que o Avaí mudasse definitivamente o placar. Chamusca fez as 3, a última demorou muito.
Célio? Um dormente caseiro. Sugiro a torcida dos barbies, que está com falta de gritos de guerra, que entoe seu nome, sei lá, façam uma rima com a letra 'C' de onde nunca sairam e cantem no próximo jogo.
Eu fico com meu mantra: Ão, Ão, Ão... Segunda divisão!!!!!
Terceira a vista!!!

2 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Hoje quando liguei a TV rapidamente pra ver o finalzinho do programa de esportes (nem lembro em qual canal que tava) apenas vi uma torcedora do Avaí gritando ao câmera "... série b, c, d, w..." e vi o resultado do jogo depois... sabe que eu apostei numa vitória larga do Avaí? E olha que tenho colorciumes não costumo gostar muito dos times azuis... não sei o que no Avaí, (deve ser o dato de um adversário alvi-negro) que me conquistou..

Anônimo disse...

PIOR É QUEM ESTÁ NA 3,4,5,6 DIVISÃO DA VIDA, QUEM NÃO APRENDE NUNCA, SIMPLESMENTE EXISTE E SÓ MUDA OS PERSONAGENS DE SUA SEMPRE IGUAL HISTÓRIA....... QUEM SABE UM DIA!!!!