segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tudo mudou?

As peças do tabuleiro avaiano começaram a ser encaixadas, foi essa a impressão positiva que nos passou no jogo de ontem o time de Chamusca.
No tabuleiro verde da ressacada colocamos o JEC em checkmate e vencemos com sobras o um jogo que pra mim, poderia e deveria dividir a participação do Avaí nesse estadual. Pois foi o que aconteceu, o time avaiano engrenou e tem tudo para melhorar seu desempenho durante os próximos jogos.
Ficou claro a importância de bons laterais para se conquistar resultados positivo, nossa zaga está bem postada e os volantes Jhonny e Rodrigo, deram uma proteção ainda maior a nossa meta, anteciparam várias jogadas e a saída de bola foi feita com qualidade. A meia cancha cresceu em decorrência disso e a entrada do Robinho deu o toque de qualidade e velocidade necessários para um bom time. Tudo mudou? Ontem sim! Vimos um belo jogo do Avaí.
Se a qualidade e a vontade que vimos ontem na Ressacada prevalecer e crescer daqui pra frente, o Avaí carimba mais um título. Trabalho e seriedade, isso dará consistência para as outras competições que teremos esse ano. Ainda temos jogadores de qualidade no elenco que não entraram em campo.
Um bom banco é necessário.

Nenhum comentário: