domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nâo foi ao acaso, foi ao "Acácio"

E um pênalti não marcado em Medina, decidiu o título a favor do Joinville.
Não foi uma perda do turno ao acaso, foi um empate ao Acácio.
E aos 49 minutos, o Sobrenatural de Almeida entrou em campo, e fez uma tremenda ironia com a perfeita zaga avaiana, desviou uma bola para dentro do nosso gol e deu de presente, junto com o Sr. Acácio, o título do turno para o Joinville.
Quanto ao Avaí, ainda está faltando um camisa 10 e um companheiro para o Leonardo no ataque e tomar ciência que tem time para não recuar nunca, diante do Joinville.

2 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Fomos roubados. O time todo jogou bem e poderia ter ganhado se não fosse esse apitador salafrário ter-nos tirado o título.

Unknown disse...

Assim não dá... Time de Série A com pensamento de Time de Série B. Este time não serve para o Campeonato Brasileiro. O time é fraco e o ataque dá sono de ver jogar.
Com este time não ganha o Estadual e se ganhar não engana ninguém, é muito fraco.
Outra, até quando o Avaí vai ficar nas esquivas e não vai vetar o nomes destes árbitros que só o prejudicam? O Célio Amorim já sacaneou com o time no jogo do Leão contra o Estreito e o Atlético de Ibirama, agora este cara chamado Jose Acacio da Rocha.
Tá na hora de o Avaí se impor, se a Parceiria está mandando, tá na hora de dar um basta.
E cá para nós, esta RBS TV deu até nojo, este Giovane Martinello não foi nada imparcial, dá de vê porque quando veio de Chapecó para Floripa foi torcer pelo o time do Estreito.