sábado, 13 de fevereiro de 2010

Futebol na folia

Dizem por aí que o empate é amigo, mas de uma coisa eu tenho certeza, jogo em pleno sábado de carnaval, as 16 horas numa ilha tropical, não é coisa de amigo.
Galera séria essa que comanda o futebol catarinense, primeiro proibem a gelada, depois marcam jogos em dia de folia numa tarde de verão.
Não seria absurdo encontrar na ressacada a turma vestindo fantasia de palhaço, mas com esse calor... um nariz vermelho já daria o tom desse jogo.
Avaí x Metrô, todos os descaminhos levam a ressacada!
"Mamãe eu quero
mamãe eu quero
mamãe eu quero mamar.
Dá a chupeta
dá a chupeta pro beber não chorar".
Que folia !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ler os blogs ou escutar os amigos indicam que, se houver um empate hoje, vai ser uma folia mesmo. Se for uma derrota, sábado vira quarta de cinzas. Ganhar JEC ou IBI fora, além da ponte, será festa até o próximo carnaval.

Anônimo disse...

Sei que o resultado é o que importa. Porém, em termos de espetáculo. já vi muitos jogos em campinhos de várzea, de graça, muito melhores do que este. Só não estou arrependido de comprar o PPV porque é melhor dormir durante os piores momentos na cama do que no puxadinho.

Anônimo disse...

A sra é uma das poucas blogueiras(os) isentas(os) e respeitáveis que conheço. Em outros blogs só postam o que lhes interessam. Parabens e que os comentários saiam de zero usual.