domingo, 20 de dezembro de 2009

Vida de torcedor não é fácil

Essa nova semana de dezembro nos fará viver a expectativa da saída ou não do nosso Marquinhos, já é notório e confirmado pela L.A Sport, que o galego tem propostas, agora nos resta saber se os times interessados darão a quantia certa para conseguir tirar o nosso capitão do Sul da Ilha.
Também lemos sobre o interesse do Avaí na vinda do Rudinei, sempre gostei do futebol desse jogador, mas sei também dos problemas extracampo que a impressa sempre nos põe a par, é uma aposta que pra dar certo, tenho certeza, só dependerá do atleta, do quanto ele já amadureceu como homem e do que ele realmente quer dessa profissão, se vir e estiver focado em seu crescimento profissional, será um peça importante para o ano de 2010.
Além disso, temos a expectativa da vinda de um substituto para o Muriquí, um meia atacante talentoso não é fácil encontrar no mercado, Dr. Zunino afirmou em seu twitter que esse novo contratado estará vindo do exterior, nos resta esperar pelo nome a ser anunciado.
Vida de torcedor não é fácil, quando tem jogo a expectativa é enorme pela vitória, quando os campeonatos se encerrram, a expectativa é como será o próximo ano.

Nenhum comentário: