terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Entrevista do Dr. Zunino

Excelente a participação do presidente do Avaí hoje na rádio Mais Alegria, em entrevista ao programa Papo Azurra, Dr. Zunino mostrou mais uma vez o quanto sua administração é responsável e ética, podem apostar que jogador que sai do Avaí hoje, vai querer voltar amanhã, porque sabe o quanto o Clube sabe valorizar seu lado profissional, as tratativas entre a diretoria e os jogadores Ferdinando e Martini, comprovam isso, ética também é possivel num mundo onde o dinheiro fala alto. Disse o presidente que em 2010 buscaremos mais um título no estadual; que no máximo deixarão o nosso elenco mais 2 jogadores; que está negociando a vinda de um lateral; que tem interesse na contratação do volante Ailton, camisa 8 do Naútico. E declarou que ainda tem esperanças, de contar com o jogador Muriquí para o próximo ano.
Dr. Zunino declarou ainda, todo o seu respeito pelos blogs avaianos, que considera como "ouvidores" do Clube, e essa opinião ele sabe transformar em ações, sempre participa dos eventos dos blogueiros, das reuniões que é convidado e conversa as claras com todos nós.
Parabéns ao Fábio Machado, ao Renato Pires e aos blogueiros que souberam conduzir muito bem a entrevista com o Homem forte do Avaí.

Nenhum comentário: