quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A noite conselheira

Não houve uma vez se quer quando escrevi nesse blog, que abri mão da minha condição de torcedora do Avaí, e não me exigo isso, seria impossível arrancar da minha alma as cores do meu time, meu sangue é azul e meu coração bate no compasso do nosso poético hino. Quando trabalho, passeio, leio, escrevo, converso com as pessoas, sou avaiana. E por ser avaiana, entrei para o Conselho Deliberativo do Clube, o Conselho me dá oportunidade para me sentir representando todos os avaianos; lá é como se toda a arquibancada da Ressacada, todos os torcedores de ouvido no rádio e olhos na televisão, toda a alma avaiana encarnada ou não, estivesse sentada comigo nas reuniões, meu voto em qualquer questão que passe pelo conselho, é sempre dado visando o engradecimento, a honra e a glória do nosso Clube.
Hoje estarei representando todos os avaianos na eleição para presidência, meu voto será a favor da reeleição do Dr. Zunino, porque tenho a certeza de que ele é mais avaiano do que eu.
A noite "estou" Conselheira, mas na vida sou sempre Avaiana.

6 comentários:

Unknown disse...

amiga!!!! estarei em pensamento positivo na sua representação brilhante diante do nosso avaí...na minha opinião ñ poderia ser outra pessoa ,com um conhecimento tão real e um amor incondicional pelo nosso time, boa sorte!!

Jamira Furlani disse...

Ae Kátia... essa noite, reelegeremos nosso Presidente.
Noite de gala, com direito a chapinha e vestido longo.
hehehehe

bju

Kk De Paula disse...

Quanto a chapinha tô dentro, já o longo ...

Elite Azul & Branca disse...

Kátia, quero te dizer que o teu blog está de dar inveja. Não falo da questão gráfica, mas a maneira contagiante com que estas escrevendo. Parabéns, estou lendo as postagens e sentindo uma energia contagiante, estava precisando disso, ando meio triste ultimamente.

um beijo

Rogério CAvallazzi

Kk De Paula disse...

Querido amigo Rogério, tenho teu pai como inspiração, tua alma é tão parecida com a dele, que busco a força para os meus textos em ti, na tua luta diária pelo nosso Avaí.
Segura as pontas aí, que eu te renovo daqui! Beijos.

Nesi Brina Furlani disse...

Hoje estaremos juntas aclamando nosso Presidente, ou por acaso duvidas que será uma eleição aprovada por aclamação. Até lá.