terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jorge sentou praça no Avaí

Jorge sentou praça no Avaí, e estou feliz porque também sou da sua compainha.
Eu estou vestida com as roupas e as armas de Jorge.
Para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquem.
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam.
E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo, meu corpo não alcançará.
Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar.
Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar.
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é do Avaí, viva Jorge! Jorge é do Avaí, salve Jorge!
(Versão avaiana mané, da música Jorge da Capadócia de Jorge Ben)

Um comentário:

Luciano Ignácio disse...

Vai virar hit e com certeza faixa na ressacada!
SALVE JORGE!!!