quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Blumenau é avaiana


Faço parte do Site de relacionamento Orkut, semana passado uma moça chamada Sandra me pediu para adicioná-la aos meus amigos, como ví que no lugar da sua foto havia o escudo do Avaí, aceitei claro! Ao aceitar ela tem acesso as fotos do albúm que possuo nesse site e ao ver uma foto minha como o jogador Marquinhos, escreveu embaixo da foto:
- “amiga meu filho é louuco pelo marquinhos, o sonho dele é um altografo dele, uma foto junto então...”

No domingo quando fui a Ressacada comprei uma camisa do nosso Avaí, na esperança de conseguir um autógrafo do galego, sabia que iria ser dificil, ele não jogava domingo. Sentei num barzinho ao lado do campo, chegou um amigo na mesa e disse:

- Acabei de ver o Marquinhos entrando no vestiário.

Não tive dúvidas, levantei e corri para a porta externa que dá acesso ao vestiário avaiano, tinha um segurança mas a porta estava aberta, quando cheguei Ele, o nosso capitão, estava sentando lá dentro, não tive dúvidas, fui na direção do galego e ele prontamente me atendeu. Peguei o autógrafo e já envie a camisa para o filho da minha amiga virtual Sandra, que mora com sua família em Blumenau. Hoje ela me enviou uma foto do René vestindo orgulhoso nosso manto sagrado na terra da Oktober, dizendo o seguinte:

- "Amiga querida !! meu filho René ficou muito feliz com o presente, todo orgulhoso foi com a camisa para a escola para mostrar aos amiguinhos principalmente para seu melhor amigo Lucas Cesar, também avaiano doente, te agradeço de todo o coração tenho certeza que ele vai guardar com todo carinho ; um grande abraço".

3 comentários:

Arte e Cultura 2.1.2 disse...

Também sou avaiano e moro em Blumenau. Aqui muita gente ainda torce pro Flamengo e etc, mas tem gente que é inteligente e torce pro Avaí.

O garoto tem bom gosto!

Mateus

Anônimo disse...

Katia, vc realmente é a melhor avaiana!! Parabens...

Kk De Paula disse...

Sempre adorei Blumenau, povo inteligente e bonito.