sábado, 5 de dezembro de 2009

Fechamos com chave de ouro


E o nosso Avaí fecha com chave de ouro a sua participação no campeonato brasileiro de 2009. Uma vitória conquistada na raça e na velocidade do nosso time, conseguimos dar um canseira no time do Náutico usando a velocidade dos nossos laterais Eltinho e Medina com lançamento primorosos do Marquinhos. Muriqui o dia que tiver qualidade nas finalizações vai ser craque. E a nossa zaga? Que postura perfeita e a cobertura do Rafael é coisa de cinema. Ferdinando foi "O Incansável" durante todo o campeonato, sua doação para o time só termina quando o árbitro apita o final do jogo. Falar mais o que do desempenho do nosso time nesse ano?

Que show do "time do mangue", derrotamos todos os críticos e secadores. Orgulho, pela brilhante participação, comemoração pelo excelente ano, sorriso no rosto e sangue mais azul.

Mas como mulher sou obrigada a deixar um recado: por favor, não deixem mais o Martini usar essa camisa laranja com azul, meu Deus, é de um mal gosto impar, ainda mais usando aquela meia azul, chega a doer, socorro!!! Depois não vão ficar por aí dizendo que só falo bem do Avaí, viu!!??? Hehehehehehehehe !!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Luciano Ignácio disse...

Por favor, entra no meu blog nem precisa comentar.
Quase fiz confusão.