terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dr. Zunino já tem seu novo Vice


Nessa quinta feira o Conselho Deliberativo do Avaí estará reunido para a eleição do Presidente do nosso Clube, com mandato para mais quatro anos. O Dr. João Nilson Zunino, candidato a reeleição, nos comunica em seu twitter o nome do seu vice-presidente o Dr. Nilton Machado. O Conselho é soberano afirma o Presidente, demonstrando todo o seu respeito ao estatudo do Clube, pois cabe ao Conselho a decisão de referendar esses nomes. Ter novamente esse homem de caráter ilibado a frente do Avaí, é a certeza de uma administração séria e voltada para os interesses do Clube, Dr. Zunino já mostrou e provou a todos, que tem um amor incondicional por tudo que diz respeito a nossa tradição e grandeza, ser Avaiano é um orgulho para todos nós, e ter um avaiano dessa extirpe no comando, é sem dúvida, sinônimo de crescimento e engrandecimento, sem atalhos e subterfúgios; crescer e engradecer sem se perder em atalhos confusos e abismos perigosos. Pés no chão e planejamento inteligente, com uma equipe séria e competente, assim tem sido a administração João Nilson Zunino, de primeira linha.
No dia 12 de abril de 2008, o Blog Elite Azul e Branca, publicou um post do Sr. Roberto Ferreira, onde ele dizia, entre outras coisas: "Queria perguntar se os que sempre criticaram vão continuar criticando depois que o AVAI for campeão catarinense e/ou subir para série A? Perguntar isto agora porque depois que estivermos bebendo da glória do sucesso, será muito difícil encontrar algum corajoso que queira ser lembrado pelas coisas que disse e escreveu a respeito do Dr. Zunino. Duvido que algum grande cérebro avaiano (pois segundo alguns, quem defende esta diretoria é acéfalo) teria argumento para chamá-lo de alvinegro ou de qualquer outra perversidade, mesmo vendo a angústia e a obstinação deste homem em fazer do nosso AVAI uma time mais estruturado e vencedor".
Se quiserem ler todo o texto, e ainda os comentários do nosso Tullo Cavallazzi, é só clicar aqui.

Um comentário:

Marcelo Gomes Silva disse...

Cara Kátia, o Dr Nilton é uma pessoa extraordinária. Inteligente e atuante é a certeza de que continuamos no caminho certo. Abs