quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A Boa Nova

Dias de festas, a Boa Nova está entre nós: o menino Deus do Amor, o Deus irmão, o que nos escolheu e nasceu por nós. Jesus não veio ao mundo para morrer, Ele veio ao mundo para Ressuscitar e ao fazê-lo, dar uma nova vida para todos os Homens de boa fé.
Sempre fui uma apaixonada por Jesus, esse ser capaz de transcender a dor, a própria carne e a sua condição de filho de Deus, sem realeza mas real, tornou-se o elo divino entre nós meros mortais e o Todo. Visível está o invisível a mais de 2000 mil anos, quem de lá pra cá, diz que nunca viu Deus, jamais voltou seus olhos e sua alma para a manjedoura transformada em cruz; não se dispos a conversar facilmente com Maria, a Mãe desse menino que transforma todas as coisas, a que interceder por nós. Pede a Mãe que o Filho atende!
Natal é a possibilidade de lembrarmos da Mãe e do Filho, da Mulher que soube dizer sim e do Homem Deus que soube dizer: Pai, faça em mim a tua vontade.
Um feliz Natal a todos e que o Amor, nome verdadeiro nome do aniversariante, desprendasse de toda a cruz e renasça no coração de todos nós. Um beijo amoroso.

Nenhum comentário: