sábado, 25 de julho de 2009

Vitória e torcida impecáveis


Mais uma boa apresentação do nosso time e como eu estava com uma torcida especial para que o William marcasse gol, estou muito feliz porque o nosso centroavante marcou dois, isso com certeza é muito importante para esse incansável guerreiro trombador.

Nossa torcida deu um show na fria Curitiba, colorindo de azul e branco um anoitecer chuvoso, sendo assim, a noite que era cinza, transformou-se em azul celeste com três gols do time que fez por merecer a vitória pois jogou para ganhar. Soube marcar bem, atacar com qualidade e explorar a ansiedade do time paranaense.

Depois de uma linda festa de aniversário em Blu, consegui chegar em Floripa a tempo de assistir esse jogo que carimba a nossa chegada na série A, agora com certeza vão nos olhar com outros olhos, isso é bom, mas vai fazer os caras nos estudarem mais, então é continuar jogando no limite máximo, temos qualidades sim, claro que ainda precisamos qualificar, a competição é longa mas novamente mostramos nossas garras, tem sim um Leão no Brasileirão e esse é o Avaí.

Grande vitória do nosso time. Maravilhosa torcida a nossa que aqueceu essa vizinha cidade sempre tão gelada.

3 comentários:

Jorge André disse...

PARABENS AVAI , PARABENS BLOG , ESTAREMOS EM PESO NA QUINTA , RESSACADA CHEIA.......

Saulo disse...

É a quarta vitória seguida e o time vai subir mais.

André Gil disse...

A festa da nossa torcida só não foi maior porque passamos por uma revista absurda...A Dona Nesi foi barrada com papel higiânico.....torcedores nao puderam entrar com bandeiras...

Incrivel a nossa festa

Abraços