sábado, 25 de julho de 2009

Esperando pelo jogo

Estou em Blumenau para o aniversário de uma grande amiga, mas com certeza ligada no jogo de hoje contra o Atlético Paranaense, minhas expectativas são positivas, acredito que nosso time está preparado para disputar mais um grande jogo, embalado por vitórias, com a formação tática correta e bem escalado pelo Silas, aprendemos a joga a série A; com um elenco que necessita de muito pouco para estar totalmente pronto para toda essa sequência de jogos que ainda estão por vir, penso que contra os paranaenses podemos conquistar mais um bom resultado. Com certeza muitos dos nossos torcedores estarão no estádio hoje, colorindo de azul e branco a fria Curitiba, aquecendo com seus cantos a alma e o coração dos nosso jogadores.
Pretendo sim, ouvir o urro do Leão aqui em Blumenau e continuar festejando com os amigos além da festa da Miroca, se der tudo certo, a festa de sexta vai ter uma continuação na cor mais linda do mundo, a nossa, o nosso Azul, nesse sábado gelado vamos esquentar o brasileirão.

Um comentário:

Saulo disse...

O Avaí vem de três vitórias seguidas e acredito que vai ganhar mais um jogo e tem condições pra isso porque o Furacão não tá nada bem no campeonato.