sexta-feira, 31 de julho de 2009

Caio já está emplacado

Muito bom o sabor da vitória, pena que vamos ter que degustar rapidamente esse "prato", domingo já teremos pela frente o Corinthians. Vai ser um bom jogo, podem apostar. Silas na entrevista pós jogo já nos deixou antever que Marcus Winicíus, Fernando Bob e Caio entram no lugar dos ausentes por suspensão. Gosto do Caio e não digo isso pelo gol de ontem, gosto da movimentação desse jogador, da velocidade que ele impõem ao time, da vontade de jogar que é sempre muito visível na postura desse homem em campo. No jogo final contra a Chapecoense fiquei encantada com a atuação desse jogador, domingo em São Paulo ele tem tudo pra arrebentar, porque o que faltava para esse talentoso jogador não falta mais, um gol de placa. Agora que esse possante 'motor' avaiano já está 'emplacado' no coração de todos nós, pode circular livremente pelo Brasil, mostrando todo o seu futebol.
Nosso técnico sempre enfatiza "a importância do grupo" e essa psicologia se fará notar no jogo de domingo contra o Coringão, Silas é teimoso mas também muito esperto.

2 comentários:

Beto Avaiano disse...

Concordo plenamente com as colocações feitas, e aposto em uma grande partida do nosso timão no domingo contra o Coringão!!!!

Saulo disse...

O Avaí tá impossível!!!