terça-feira, 14 de julho de 2009

Sejam bem vindos à nova casa

Me apaixonei pela vida de blogueira, como uma adolescente que enrubesce diante da visão do seu primeiro amor, me sinto assim cada vez que abro o meu blog, como uma adolescente tremula de paixão. Ter vocês me lendo, como a despir a minha alma com seus olhos, é um convite para que eu permaneça jovem, é um afago diário em minha alto estima. Escrever pra vocês sobre o Avaí tem sido um aprendizado constante, nunca havia escrito para tantos, portanto, nesse dois anos sei que pisei na bola em alguns posts e que fiz gols em outros.

Hoje estou colocando na rede meu novo Blog, reformulado visualmente e com um novo nome, um nome que tem tudo a ver comigo, com meu pai, com o mestre Tullo Cavallazzi e com todos vocês, DNAzul. Assim sou eu, uma ruiva cinquentona com energia colorida por meu sangue azul, minha alma azul, minha pele azul, uma adolescente blogueira que se apaixonou perdidamente por todos vocês. Agora o Avaí pra mim não é só o meu Time, ele é cada um de vocês que estão na frente do computador lendo os meus escritos sem censura, sou uma escorpiana nata, uma fiel amante avaiana, sou uma de vocês, sou vocês.

Meu blog está aí, novinho em folha, a partir de hoje vamos juntos escrever com respeito e fidelidade sobre o incrível e polêmico mundo do futebol, vamos escrever sobre o Avaí Futebol Clube, o Clube que dá cor ao universo. Se você gostou do que viu, te convido clicar nesse quadradinho aí ao lado declarando pra todo mundo que você é meu avalista virtual, meu fiscal, enfim, um Seguidor do DNAzul. Será uma grande honra e uma responsabilidade prazeirosa.

Beijos azuis e um olhar para todos vocês.
Kátia de Paula - DNA totalmente Azul

14 comentários:

Rafael VE disse...

Kátia,
não é nem preciso dizer que o novo blog ficou "o bicho".

E mais: o nome é genial.

Abraço!

Gerson Santos disse...

Arrombassi, não tem? Beijos carinhosos e todo o sucesso do mundo para você, Kátia.

Pricilla disse...

Parabéns pelo novo blog!!!
Mto sucesso pra vc!!!
Beijão
Saudações Azurras

Jamira Furlani disse...

Eiat nós..... de DNA azul desde a Chupeta até o salto alto!
vamo que vamo!
Só falta o livro!
Parabéns!
;o)
bj

Sou Avaí disse...

Ficou legal... Parabéns pela nova empreitada, já sou seguidor hein? heheh

Saudações Avaianas
Valdez

Jairo Batistela disse...

gostei muito parabéns

Elite Azul & Branca disse...

Nem preciso dizer que o nome do blog diz tudo sobre você.

um beijão

Rogério Cavallazzi

Unknown disse...

Show de bola Katia.
Parabéns
Saudações Azurras,
Sandro

Jorge André disse...

SABE OS POUCOS MOMENTOS QUE TENHO PARA OLHAR NO COMPUTADOR SÃO PARA VER AS NOTICIAS DO AVAI E AGORA COM CERTEZA E PARA VER SEU BLOG....PARABENS

Anônimo disse...

Parabens pelo blog.

Show de bola

Guilherme disse...

Parabéns pelo novo blog Kátia, ficou muito bom...

Um grande abraço.

CTM disse...

Parabéns pela nova casa, Kátia!

Jaque disse...

Parabéns pelo novo Blog..
Como já falaram: Dáx um banho..ficou ótimo!
MAs um para os meus favoritos.
Boa sorte e vida longa!

Abçs Jaqueline

www.mantoavaiano.com.br disse...

PORRA!! É de ELITE!!!!!