terça-feira, 21 de julho de 2009

Aos gremistas

Volto a escrever sobre o demente post do "jornalista" Castiel ontem no seu blog. Dei uma olhada na Comunidade do Grêmio no Orkut e fiquei assustada com a repercussão desse post. Os gremistas estão achando que esse senhor surtado é torcedor avaiano.

Gremistas, esse cara é tão gaúcho quanto vocês e torce pelo colorado, só escreve merda e teve a intenção tão somente de criar inimizade entre as duas torcidas, não mordam essa isca. Nós avaianos não vamos nos deixar fisgar por um anzol que tem como isca cocô. Nos jogos já realizados na nossa Ressacada, sempre soubemos receber com educação as torcidas adversárias e não vai ser diferente nessa quarta feira, saberemos respeitar a camisa do Grêmio, assim como já pedimos diversas vezes que esse "jornalista" respeite a nossa, ainda não fomos atendidos. Já enviei um e-mail para a Editoria de Esporte da RBS de Santa Catarina, onde peço a demissão desse profissional sem ética e sem juízo.

O jogo deve ser no campo e tudo que está fora dele, é somente torcedores apaixonados que na ressacada sempre souberam respeitar o escore alí dentro alcançado. Vamos cantar nossos cantos, nossos hinos, assim calaremos a voz demente desse "jornalista" inconsequente e sem escrúpulos.

4 comentários:

Jamira Furlani disse...

Se ELE não gosta dos gremistas, o problema é DELE.

Eu, avaiana, não tenho nada haver com essa raivinha DELE, portanto não me meta nesse rolo.

Amanhã vai ser mais um dia de alegria e confraternização entre as torcidas e espero que um post DESSA PESSOA (...) não acabe com isso!

Kadu disse...

É... ele tem cara de amargo mesmo.

Gremista FBPA disse...

Eu comi a mulher dele sem saber!
Dalhe Grêmio!!!

newbr disse...

bah,naum importa se ele eh Gaucho,Catarinesne,,ele fala merda,mas torcedor do Gremio vai poder vir e torcer,nao existe rivalidade entre os dosi times,,,ainda heheheeh