quarta-feira, 15 de julho de 2009

Essa é pé quente

Enquanto isso... na fria cidade de Caxias do Sul, o time da minha querida amiga Nara, a gaúcha mais manezinha que eu conheço, vencia os Barbies por 2 x0. A Nara na ilha é torcedora do Avaí e sempre, sempre mesmo, que vai ao jogo comigo o Avaí vence. A terra natal dela é gelada mais os pezinhos da moça são quentes. Tanto que o ano passado ela esteve em todos os jogos do brasileiro e como vocês sabem, o Avaí não perdeu um jogo na Ressacada. Esse ano ela só foi no jogo contra o Fluminense, vencemos.

Eu sei, eu sei, tenho que levar a Nara em todos os jogos. Grande Nara, sempre com muita juventude e simpatia, valeu amiga, parabéns pela vitória do teu time e claro, te prepara porque no próximo jogo na ressacada te levo de qualquer jeito.

Um comentário:

Jogo Aberto disse...

legal o seu blog, esta afim de fazer parceria? eu add o seu blog no meu e vc add o meu blog?