sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bob, o namorado da Barbie

"Quando o time vence, não há árbitro ruim, a imprensa não é estúpida, o jogo foi bom e os elogios são bem recebidos". (Coluna do Sr. Roberto Alves, ele diz que recebeu a frase de um torcedor)

Ora, ora, ora quanta estupidez em reproduzir essa frase, seja lá de quem for. Em vez de nos dar uma análise do jogo, essa frase "filosófica nós dá um versão desfigurada, porque mais importante e mais elucidativo do que o placar e a vitória , é o que ela nos deixa vislumbrar, é o que ela pode é deve fazer pelo nosso Clube na sequência do campeonato, essa análise a imprensa deveria fazer, ser capaz de detectar as mudanças táticas, a postura em campo, a movimentação individual de cada jogador, as substituições feitas durante a partida, a tática adversária e claro, o que ainda pode ser melhorado numa equipe que tenta se estrutar nesse dificil campeonato brasileiro, portanto quem reproduz uma frase dessa, quem faz questão de ocupar o espaço de uma coluna para disfarçadamente responder a uma colocação feita com coragem e sem subterfúgios pelo nosso presidente, é mesmo um profissional que faz parte de uma imprensa falida, ultrapassada e estúpida que "comanda" os meios de comunicação no nosso estado.

Críticas construtivas são bem vindas e o Dr. Zunino sempre teve uma postura corajosa e educada diante delas, nunca se valeu de personagens fictícios, de personas com máscara de torcedor para responder a severas críticas e ironias com que foi atingido durante esses anos na presidência do Avaí e fez mais, respondeu com trabalho, muito trabalho.

Presidente, manda desligar aquele elevador que serve o lado da imprensa ou então, que ele possa ser utilizado somente pelos sócios do Clube, esse merecem, os que vão pra lá somente encontrar defeitos que subam a pé as dependências do lindo estádio que o Senhor e toda diretoria estão concetrizando para todos os avaianos.

O Bob... vai dormir vinagre!

4 comentários:

Neto Mattos disse...

E eu preciso falar alguma coisa depois de um texto desse? PERFEITO!!

vilzete disse...

O Kátia como lembro da minha infância e do meu pai nesse seu post. Foi minha infância toda assim:jogos do avai por toda parte e inauguração da ressacada. Parabéns vilzete

Elite Azul & Branca disse...

Kátia, até parece que a frase é de um torcedor e não do próprio Vaselina, me engana que eu gosto.

um abraço

Rogério

Elite Azul & Branca disse...

Kátia, até parece que a frase é de um torcedor e não do próprio Vaselina, me engana que eu gosto.

um abraço

Rogério