quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Legitimado pelos sócios

Minha paixão pelo Avaí é precedida por um grande amor, meu Pai.
E hoje quando pude pela primeira vez depositar um voto em uma urna localizada dentro da Ressacada, um voto para e pelo Avaí, depositei ali mais que uma cédula. Depositei a história escrita até hoje por homens e mulheres que nos precederam na gloriosa vida avaiana.
Posso escrever um texto com mil novecentas e vinte três (1923) palavras, em nenhuma linha constará a palavra ‘derrota’.
Vencemos Avaianos.
O Conselho Deliberativo do Avaí daqui pra frente está referendado pelo sócios.
Sua legitimidade, sua composição e sua responsabilidade ultrapassa a do presidente do Clube.
Esse ainda não é eleito pelo voto direto.
Graças a inscrição de duas chapas:
O Conselho foi!


6 comentários:

Anônimo disse...

O Avaí hoje é um “CLUBE DE VELHOS” A maioria de votos veio dos antigos sócios do Setor A.

A ala “Jovial” do clube dentro do quadro de associados foi expulsa e praticamente inexiste desde aquele fatídico janeiro de 2010, quando o clube optou por trocar um quadro jovem e crescente (quem não lembra, ROF, etc.) e elitizar completamente o estádio, mensalidades abusivas, sem opção estudante, etc.

Alguns dirão que alguns voltaram, outros entraram, mas em quantidade ínfima em comparação com o término do ano de 2009.

Serão mais 4 anos de reuniões com 30 idosos, aprovando qualquer coisa (exemplo clássico, aprovação bizarra da redução de simbólicos 5 reais na mensalidade, virada 2010 pra 2011 que pedia algo muito mais drástico) clube distante da torcida, pensamento retrógrado.

Não há nem quem culpar, visto que a ala jovem e engajada da nossa torcida foi expulsa e não está dentro do clube como sócio, um jogo de lotação da casa tem 5.000 sócios presentes e 12.000 ingressos vendidos (Avaí x Chapecoense) infelizmente esta turma que ajuda a compor os grandes públicos por exemplo não pode participar da votação, visto que o clube sequer busca massificar o quadro de sócios que é minúsculo a pelomenos 2 anos (por sua total culpa).

É isso aí, mais 4 anos sem renovação.

Evandro disse...

Parabéns KK pelas lindas linhas. Tbm tenho certeza que a instituição Avaí FC não será mais como antes da eleição. Vai mudar sim e para melhor, pois nós estaremos de olho mais abertos ao CD. Abs

Evandro disse...

Parabéns KK pelas lindas linhas. Tbm tenho certeza que a instituição Avaí FC não será mais como antes da eleição. Vai mudar sim e para melhor, pois nós estaremos de olho mais abertos ao CD. Abs

Kk De Paula disse...

É necessário e urgente resgatar o jovem avaiano. Chamá-lo para vivenciar e participar da coisas do Clube. Disso depende o nosso futuro. #AvaiJamaisEstarásSó.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

O horário da votação, foi dedicado apenas para aposentados !!