domingo, 24 de novembro de 2013

Será que alguma 'côza' encarnou no 'time dos caveiras'?



Maria, que esteve sempre presente nos vestiários, fez uma análise (leia no post abaixo) sobre os problemas do elenco Avaiano tanto técnicos quanto das condições financeiros refletidas dentro dos vestiários.
Maria que foi demitido em 2012 porque o Avaí estava fazendo uma parceria (com quem não sei, porque o único que apareceu foi Marcelinho Paulista), voltou em 2013. 

Lamentei sua saída pelo profissional que é pela maneira como ela aconteceu. Igual a saída do Arini. 
Ambas explicadas e justificadas a partir de uma ‘nova’ parceria.
Agora, após esse melancólico final de campeonato, onde aconteceram coisas nos porões que nunca saberemos o que (foram sentidas também na parte de cima, nas arquibancadas, pois todos vimos a guinada de 180 graus que o time deu depois da vitória sobre o Bragantino), vai sobrar somente para o Maria?
Espero que não!

Cabe a direção Avaiana (com toda certeza sabe o que houve nos porões além dos salários atrasados e dos problemas na montagem desse elenco), arrumar a bagunça a esculhambação que fez cada um de nós sentir vergonha de alguns caras  que vestiram a nossa camisa nos últimos jogos.
Estivemos em terceiro lugar com um jogo a menos. 
De lá para cá (6 jogos/4 contra times do Z4), não ganhamos mais nenhum.

Quem tentou ver, quem detectou o que e quem se 'alojou' sorrateiro nos vestiários? 
Será que foi alguma 'côza' de outro mundo que encarnou nos ossos do 'time dos caveiras', após a vitória sobre o Bragantino, e expulsou a alma Avaiana que jamais desiste?
Aposto que não!
Aposto que tem corpo e esteve bem visível o tempo todo.

RELEMBRE a declaração do Maria em entrevista após a vitória diante do Paraná em outubro:
- "O Avaí, falo que é o time dos ‘caveiras’ de Santa Catarina. Qualquer time desistiria, baixaria a cabeça e daria por encerrada a competição."

3 comentários:

Paulo disse...

"O Avaí, falo que é o time dos ‘caveiras’ de Santa Catarina. Qualquer time desistiria, baixaria a cabeça e daria por encerrada a competição."

será que ninguém vai explicar o que houve ?

RICARDO BORGES disse...

MUITO SINISTRO............
CHAMA A PARCERIA

Anônimo disse...

Caros azuis calcinha...isso tudo ja ta armado...dão um pé na bunda no coitado do Maria e ja esta acertado a vinda do pastor Silas (aquele que mandou a mini torcida azul calcinha a m****) tao lembrados ???
Bvai rumo a permanencia na serie B...huahuahua