sábado, 23 de novembro de 2013

Os problemas de 2013 - By Hemerson Maria

- Alguns problemas nós já detectamos e outros estamos procurando para que no ano seguinte a gente tenha condições de trabalho. Está ficando escancarada a deficiência que temos em algumas posições. O problema passa por falta qualidade técnica em alguns setores. A queda de rendimento de alguns jogadores atrapalhou. Faltou peça de reposição e poder aquisitivo para trazer os jogadores solicitados. Tentamos trazer o Marcelo (Atlético-PR), o Roni (Goiás), mas o poder das outras equipes falou mais alto. Ficamos reféns de três ou quatro jogadores experientes que sempre chamaram a responsabilidade. O Figueirense foi competente no momento de dificuldade. Eles fizeram correções, contrataram Rodrigo Souto, Zé Roberto, Arthur, Nirley. No momento crucial eles fizeram uma reformulação. Esses atletas hoje são titulares. Nós procuramos reforçar a equipe dentro do orçamento que o Avaí ofereceu. Tentamos, mas não deu. Como vamos trazer jogadores se o salário está atrasado? A diretoria preferiu regularizar a situação salarial  – comentou Maria, técnico do Avaí após a sexta derrota consecutiva.

Fonte: INfoesporte

2 comentários:

Anônimo disse...

Como que o papai noel nao apareceu na ressacola ??? foi até antecipado 5 chocolates fora o show, como o troxa do Diego falou "Foi uma comemoração de três pontos um pouquinho exagerada justamente por isso, porque conseguiram ganhar de um excelente time, que é muito mais forte, que consequentemente já fez eles sofrerem bastante."
huahuahuahuahuahua
Excelente time...que ridiculo!!!
Valeu maneh...3 pontinhos que valem muito....

Anônimo disse...

E nao é que os azuis calcinhas tem razao!!! falaram depois do classico em pleno mangue, que o que importava era estar em 4º na ultima rodada....KKKKKKKKKKKK