terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Leões Gêmeos

Leões Gêmeos


A gente imaginava alguma coisa desse tipo, até porque o clube tinha dificuldades no orçamento. Mas não tenho nada para falar mal ou nenhum rancor. Só tenho gratidão e boas lembranças do Avaí e de Florianópolis. Foi um crescimento muito grande do clube, me sinto muito feliz por ter participado desse processo. Em 115 jogos, foram muitos os momentos marcantes e eu sempre gosto de lembra-los. O mais marcante foi o acesso em 2008. Joguei ao lado do meu irmão. É um momento que vai ficar guardado pelo resto da minha vida. E também vai ficar na história do clube para sempre — declarou o zagueiro Cássio ao site globoesporte.com

Cento e quinze jogos.
Mas um jogador identificado com o Clube que nos deixa.
Rafael, já foi contratado pelo JEC.
Cássio ainda está sem Clube.
Uma pena que a situação financeira atual do Avaí faça com que jogadores que conhecem o valor da nossa camisa deixem a Ressacada.
Quando o Clube não renova porque sua comissão técnica não deseja, é até compreensível.
Mas é de se lastimar quando a renovação, com jogadores que gostariam de permanecer e que ainda poderiam vestir com qualidade a nossa camisa, não se concretiza por falta de caixa.
Rafael eu teria feito um esforço para manter.
Espero que em 2013 nossos zagueiros saibam defender o nosso flanco com a mesma raça com que esses  'leões gêmeos' sempre o fizeram.
Cássio e/ou Rafael tem na história Avaiana o acesso, um quinto lugar no brasileirão e três títulos estaduais.
Obrigada aos gêmeos por honrar, glorificar e engrandecer a história do Avaí Futebol Clube.

3 comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

Concordo contigo, Kk. Porém, por uma questão de coerência com que escrevo, Cássio e Rafael tem as mesmas características e jogam na mesma posição. Não cabem juntos no clube.

Pelo descalabro salarial ocasionado no clube, sem qualquer critério, ficaram caros para figurarem na reserva. Ou um ou outro. Os dois, nunca!

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Kk De Paula disse...

Concordo, por isso no post escrevi que faria um esforço para manter o Rafael. Abraços, querido!

Sergio Nativo disse...

Saíram pela porta da frente. Voltam quando quiserem.