sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fala, Sérgio!

Técnico Sérgio Soares apresentado pelo Avaí
(Foto: Renan Koerich / globoesporte.com)

Primeiras palavras do nosso novo técnico:

- A palavra laboratório, para mim, não serve. O torcedor não vê desta forma, quer ver seu time campeão. No Campeonato Catarinense vamos brigar pelo título. O Avaí é um clube de massa e temos que sempre lutar pelas conquistas.  Sei do projeto do Avaí. É para trabalhar alguns jogadores da base. Nós temos que trazer alguns atletas dentro do orçamento, sabendo que teremos um orçamento menor no Estadual. Temos que mesclar com reforços para termos qualidade e desenvolver o trabalho no profissional. É uma coisa que caminha com aquilo que eu penso.  Sou um cara de muita conversa, em cada lugar as coisas são diferentes. É evidente que eu tenho experiência para lidar com isso, o meu vestiário é sempre muito respeitado. Por isso só irá ficar aqui aquele jogador que estiver afim de produzir para o clube -  disse Sérgio Soares ao Globoesporte.com

Seu auxiliar técnico é Dênys Facincani.

Fonte: Site globoesporte.com

Nenhum comentário: