segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Robinho e Urso


 Robinho e Júnior Urso emprestados ao Coritiba, ainda tem seus contratos vinculados ao Avaí.

Com a cessão terminando no final do ano, os atletas ainda não sabem se começam a temporada de 2013 em Florianópolis.
Olha o que eles disseram ao DC sobre uma possível volta para a Ressacada:

Robinho, que estava feliz por ter vencido o Figueirense, rival que ganhou um título em duas oportunidades, deixou claro que pretende permanecer no Coritiba, mas que se não houver interesse, retornará ao Avaí.

Já demonstrei meu interesse em ficar no Coritiba em 2013. Tenho que ver isso com os meus empresários, só quero descansar agora. Dia três estou com muito prazer no Avaí novamente, se nada acontecer para minha permanência no Coritiba.

Júnior Urso, mais comedido, disse que o futuro está nas mãos dos seus empresários, que ainda não definiram onde será o futuro do volante.

Meu contrato ainda pertence ao Avaí, ainda estou emprestado aqui (Coritiba). Tenho que esperar minha definição com os empresários e ver o que vai ser melhor para mim, para o ano que vem.

Nenhum comentário: