terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bruno tá com a Macaca!

Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte



O depósito foi feito e Bruno já assinou a rescisão. O Bruno saiu com as portas abertas. Ele está consciente, recebeu uma proposta irrecusável, uma coisa muito boa para ele, que o Avaí, hoje, não poderia nem chegar perto — confirmou o dirigente Júlio Rondinelli ao DC/RBS

Rondinelli esclareceu ainda que toda a negociação envolvendo Bruno e a Macaca, foi comandado pelo gerente de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista.

O contato com a Ponte Preta foi comandado pelo Marcelinho, tudo, negociação de valores e condições, tudo foi feito por ele. A minha parte, primeiramente, foi salvar a situação dele (do Bruno), na semana passada, onde empresários ganhariam e o Avaí não ganharia nada.

Nota da blogueira: Desejo ao volante Bruno boa sorte na Ponte Preta. Acredito que esse jogador pode continuar aprimorando seu futebol. Basta ter a cabeça no lugar e nunca deixar de pensar como um atleta
O futebol do Bruno cresceu muito nos últimos anos. Ele, se quiser, pode ser um volante completo. Um jogador moderno. Eficiente tanto na defesa quanto no ataque. Lamento sua saída.

Fonte da notícia: Diário Catarinense/RBS

Um comentário:

Sergio Nativo Junior disse...

Lamento sua saída, mas sai pela porta da frente. Viva o Leao!