quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Campeonato Brasileiro Sub-20

Foto: Alceu Atherino

Na manhã desta quarta-feira, dia 05, o sub 20 do Avaí realizou o último treino antes da viagem para o Rio Grande do Sul, onde participará do Campeonato Brasileiro Sub 20.
O técnico Prof. Mesquita realizou o último trabalho com bola no Centro de Formação de Atletas. Na oportunidade, os jogadores treinaram jogadas ensaiadas, com finalização em gol e posicionamento em campo.
É uma competição de alto nível. Uma oportunidade para estes garotos mostrarem o seu futebol e, quem sabe, conquistarem uma posição entre os titulares em 2013 durante o Campeonato Catarinense”, comentou Mesquita.


A COMPETIÇÃO
Os jogos da 7ª edição do Campeonato Brasileiro Sub 20 serão realizados de 06 a 22 de dezembro. O Avaí está no grupo “C”, tendo como sede o município de Eldorado do Sul. O grupo é composto por Associação Portuguesa de Desportos, Atlético Mineiro, Avaí Futebol Clube, Fluminense FootBall Club e Grêmio F.B.P.A.
O jogo de estreia do Leão da Ilha será diante do Fluminense, no CT Hélio Dourado, às 15h30min do dia 06 de dezembro.

TABELA DE JOGOS DO AVAÍ (1ª fase)
06/12 – Avaí x Fluminense (15h30 – Quinta)
08/12 – Avai x Portuguesa (15h30 – Sábado)
12/12 – Avaí x Atlético-MG (15h30 – Quarta)
14/12 – Avaí x Grêmio (17h30 – Sexta)

BOA SORTE AO 'MENINOS' DO PROFESSOR MESQUITA.

Fonte: Site Oficial do Clube.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Meu filho joga futebol, ele é um bom jogador, às vezes, os clubes oferecem contratos. Meu filho ainda é pequeno, mas os clubes não pagam um serviço médico. E se uma pessoa joga futebol ou qualquer esporte tem que ter boa assistência médica como sul américa saúde. É o que eu sempre digo às pessoas. Que quando os clubes contratam, eles têm que pagar o serviço de saúde.