terça-feira, 15 de maio de 2012

Quase vomitei!


Antes do jogo da semifinal em Chapecó, o zagueiro Leandro Silva mandou um recado ao presidente.  Todo mundo leu. Um recado dizendo que alguns dirigentes haviam abandonado o grupo.
O elenco se fechou, juntamente com a comissão técnica e seu gerente de futebol e foram buscar com raça e união esse título que ainda estamos comemorando, e que nos coloca como  mais vezes campeão do estado.
Hoje o gerente de futebol foi demitido. Não me pergunte por que.
Depois, o presidente faz uma coletiva para apresentar o novo gerente, Marcelinho Paulista.
Durante a coletiva os jogadores Avaianos “invadem” a sala de imprensa, pegam o microfone e dizem que querem a permanência do Carlito Arini.
(Na mesma hora fiquei assustada, indignada, com vontade de vomitar)
Quanto amadorismo, quanta coisa escondida, quanta burrice.
Os jogadores, esses guerreiros em campo, tomaram uma atitude fora do campo. Uma atitude corajosa. Transparente. Na frente da imprensa.
Ora bolas, o Clube conquista um título, a presidência e a diretoria sabem que quem esteve todo o tempo dentro do vestiário como os jogadores, foi á comissão técnica e o gerente Arini. E não comunica, não conversa como os jogadores sobre a mudança?
Os jogadores não sabiam que haveria a troca, ficaram sabendo na manhã de hoje. Provavelmente a comissão técnica também não.
Tomaram uma atitude os nossos guerreiros e que atitude.
 Histórica! Com o nosso DNA, com a nossa raça.
Quando Leandro Silva mandou o recado para alguns dirigentes antes do jogo em Chapecó, juro que eu pensei:
- esse recado que ele está mandando reclamando da diretoria, está errado. Deveria ser dado sim, mas para o presidente do Clube.  Porque naquele momento, Zunino já tinha sim, um novo gerente de futebol.
Como disse acima, fiquei com vontade de vomitar.
Só não o fiz porque a atitude dos jogadores fez passar o meu enjoo.

10 comentários:

ricardo disse...

Cada dia que passa o Zunino se passa mais! Tem que haver um basta!!!

Simone disse...

kkkkkkkkkkk.... Adorei!!!! Só tem macho nesse grupo, kct!!! Esses jogadores do Leão podem ter suas deficiências como jogadores, mas mostraram (mais uma vez) que tem brio, sangue nas veias, raça, união,que são valentes... KKKKKKK... Prometeu, tem que cumprir, Presidente!!! Irraaaaa!!!!
Agora vamos ver se esse "apoio" dado ao Marcelinho é pra valer!!!
AAAH, ESSA DIRETORIA QUE NÃO ME DEIXA SER FELIZ POR MAIS DE UM DIA!
Simone

Anônimo disse...

Grande KK... primeiramente parabéns ao título, alguns de nossos !titulares! amarelaram e perdemos um caneco que deveríamos ter ganhado á um mês atras!!!!Mas não importa, parabéns!!!

E mais uma vez vc sempre correta e imparcial..realmente atitude amadora, só ví isto no futebol amador, ao contrários de alguns "torçedores" do seu clube que defende o prisidenti ( com Í mesmo) em outros bloggs afora!!!
Curta muito este momento nobre Bloggeira...mas não caia na vala comum achando que o Hawwai esta forte para a série B, como o meu clube esta á Anos Luz de permanecer na A!!
Teylor Alvinegro!!!

Renato Prates disse...

Kk não fiquei nem um pouco surpreso com o que aconteceu hoje.a três anos que o verdadeiro interesse por parte do presidente e apenas o negocio,apenas esta mudando o sócio.antes era a Lá hojje e algum empresário ligado ao corintians.Com o nosso conselho não podemos contar pois esta enxertado por gente que só aparece qdo chamado para manutenção do negocio.o que nesse momento não podemos e abandonar esse grupo que mostrou mais uma vez se formados por homens de caracter o resto e resto,apenas mais uma vez lamentar.

Anônimo disse...

Fica jogadores,fica Hemerson-Emerson, Arini, e sai, passa Zunino, pra bem longe, quem sabe Marte. Poxa, eu dizia pra mim mesmo, o pessoal pega demais no pé do Zunino, mais também, o homem fazer M deste jeito logo depois de uma conquista. Aloooo Zunino, eu ainda estava comemorando, porra.Fernando Avaiano.

Marcos Toca disse...

KK,
Absurdo.
Quando tudo parecia calmo na Ressacada?
Aparece essa.
O Sr. ZUNINO tem que chegar em casa e pensar.. Que besterira eu fiz hoje.
Na minha opiniao ele esta colocando os grupo de jogadores contra tudo e contra todos.
É uma pena .
|Os proximos capitulos no brasileiraop nos dirão
Abcs

Maurício Ferreira de Melo disse...

Ingenuamente, achei que a conquista deste título catarinense, sob condições históricas e conceituais, servisse para esta diretoria aprender como se faz futebol no Avaí. Mas, o mercantilismo dominante na mentalidade da atual administração cegou-os até para a intensa luz que brilhou do fenômeno hemerson MARIA e seus "filhos (jogadores e comissão técnica)". No Avaí,como em todo Mundo, o Mal vence de goleada!!!

Leandro disse...

Parabéns ao jogadores...pelo título...e não pela atitude de ontem.

Pq esses mesmos jogadores metidos a revolucionários...ha pouco mais de 1 mes...estavam boicotando a tudo e a todos...sem demnstrar a mínima preocupação com a grandiosa história do nosso Avaí.

Os insatisfeitos que se mudem...o Avaí é maior do que qualquer um deles.

Agora é torcer pra dar certo.

Se tiveram vergonha na cara pra invadir a coletiva...que tenham vergonha na cara agora tbem em campo...jogando oq mostraram que podem jogar...independente de quem comanda o clube.

Leandro disse...

E tem mais.

Sobre o outro post. Nós ainda estamos comemorando pq somos torcedores.

Eles (dirigentes e jogadores) já tem eh que estar pensando no jogo de sábado.

PS. Eu tbem quase vomitei...mas qdo perdi de virada pro Ibirama...e o Arini não deixou demitirem o Ovelha.

O Arini não queria o Hemerson Maria!!!

Kk De Paula disse...

Leandro,só acho que nada disso precisava ser tratado em público. A direção deveria ter conversado antes com o jogadores. Porque se houve uma promessa eles deveria saber os motivos do porque ela não ser cumprida.
Não estou defendendo o Arini, mas sim um pouco mais de transparência, porque sem ela sem ela qualquer clube perde o comando.